Comunicações da Paróquia São Tiago de Selbach

CELEBRAÇÕES
– Sábado (29), 18h, missa da Catequese na Matriz;
– Domingo (30), 08h30min, missa na Matriz;
– Quarta (03), não será celebrada missa às 07h;
– Quinta (05), 16h, missa do Sagrado Coração de Jesus, na Matriz;
– Sábado (06), 14h, missa da Padroeira, em Santa Teresinha;
– Sábado, 18h, missa na Matriz;
– Domingo (07), 08h30min, missa na Matriz;
– Domingo, 09h45min, missa em Linha Floresta.

DIA DA BÍBLIA
No final de semana, sábado e domingo, em todas as celebrações será comemorado o Dia da Bíblia, lembrado São Jerônimo, o Padroeiro da Bíblia. Nas missas na Matriz, todas as famílias são convidadas a trazer a Bíblia para ser valorizada e abençoada.

BATIZADOS
No domingo (30), na missa das 08h30min, na Matriz, acontecerá a celebração mensal dos batizados. As inscrições são feitas com antecedência na Secretaria Paroquial.

TERÇO EM COMUNIDADE
Mês de outubro, além de ser o mês Missionário, é o mês do Rosário. Na Matriz será rezado o Terço em Comunidade todos os dias. Nos dias de missa, o Terço será rezado meia hora antes da missa e nos demais dias às 17h30min.

PASTORAL DA SAÚDE
Quinta (04), realiza-se a reunião mensal da Equipe Paroquial da Pastoral da Saúde, às 14h, na sua sede. E o atendimento ao público acontece nas terças e quintas, a partir das 14h.

ÁREA PASTORAL
Na quinta à noite, às 19h30min, em Colorado, haverá reunião mensal da Área Pastoral, participando as lideranças e padres das 6 paróquias da área.

DIA DA SECRETÁRIA
No domingo (30), é comemorado o Dia da Secretária. Saudamos todas as Secretárias, em especial a dedicada e competente secretária paroquial Núbia Sestari.

ROMARIA DIOCESANA
No próximo dia 14, a Arquidiocese vai realizar a 32ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida, em Passo Fundo, este ano com o lema: “Com a Mãe Maria, somos Igreja em Missão”! Ainda continuamos com a campanha dos 120 litros de azeite, que é a contribuição da Paróquia para a Romaria.

ELEIÇÃO 2012
Nesta última semana de campanha eleitoral não diga e não faça nada de que tenha que se envergonhar como candidato ou eleitor. Nossa Igreja Católica apoia a campanha do Tribunal Superior Eleitoral: tudo deve ser limpo. Ficha limpa. Partidos limpos. Candidatos limpos. Campanha eleitoral limpa. Eleitores limpos. E, em consequência, eleitos limpos. E, não esqueça: “Quem vende o seu voto, não vale a pena ser comprado”! e “Candidato que compra voto, não vale a pena ser votado”! Seja limpo e vote limpo!

Padre Aloísio – Pároco

Compartilhe: