Comitiva da Unicruz cumprem agenda na Argentina a partir de domingo

CRUZ ALTA – O presidente da Fundação Universidade de Cruz Alta, José Ricardo Libardoni dos Santos, e a assessora de Assuntos Internacionais da Unicruz, Rosane Felix, cumprem agenda em Oberá, província de Missiones, Argentina, de domingo (27) até terça-feira (29).

Está prevista a participação no painel internacional “Projeto Represa Guarabi-Panambi”, organizado de forma conjunta entre o Instituto Privado Carlos Linneo e a Universidade de Cruz Alta, que ocorrerá na segunda-feira (28), às 19h, durante a Aula Magna do IPCL, reunindo professores, alunos, representantes de instituições, meios de comunicação e comunidade em geral. A professora Rosane Felix será a mediadora do painel, que terá como um dos painelistas o professor do curso de Direito da Unicruz Domingos Benedetti.

Outro compromisso da comitiva será a assinatura de convênio entre a Unicruz e o Instituto Privado de Estudos Superiores IPET 1308, além de reunião com representante da Faculdade de Artes e Desenho da Universidade Nacional de Missiones (UnaM), com o objetivo de estudar possibilidades de convênio e intercâmbios entre as Universidades.

Unicruz

Compartilhe: