Comitiva da AMAJA tem audiência com o diretor geral do DAER

Na última quarta-feira (14/08), prefeitos, secretários municipais e vereadores do Alto Jacuí, liderados pelo presidente da AMAJA (Associação dos Municípios do Alto Jacuí) e prefeito de Ibirubá, Carlos Jandrey, estiveram no DAER (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem) para tratar sobre a situação das rodovias estaduais na região.

A comitiva foi recebida pelo diretor geral Carlos Eduardo de Campos Vieira. Na oportunidade, os prefeitos encaminharam demandas regionais e municipais, destacando a grande potencialidade agrícola e industrial do Alto Jacuí, e a necessidade de escoamento do que é produzido nele, tendo em vista que a região é uma das que mais se desenvolve no Estado.

“A reunião foi de suma importância. Serviu para estreitar a discussão sobre essas demandas municipais e regionais que estão pendentes junto ao Estado. Aguardamos agora o agendamento de uma nova reunião nos próximos 30 dias, onde será apresentada pelo Estado a situação que se encontra cada demanda encaminhada pelos municípios ao DAER. A reunião, que será aqui na região, contará com a participação da 5ª e 6ª superintendências regionais de Cruz Alta e Passo Fundo, respectivamente”, disse o presidente Carlos Jandrey.

Compartilhe: