Comandante da BM de Selbach falou sobre segurança na reunião da ACIS

O tenente Luiz Rocha, comandante da Brigada Militar de Selbach, participou da última reunião da ACIS (Associação Comercial e Industrial de Selbach), realizada na segunda-feira (05), no Recanto do Mel. Convidado que foi pela presidência, falou sobre a segurança no município. Conforme o militar, Selbach é um município tranquilo e, no período de 15 meses em que esta a frente da BM, aconteceram poucos assaltos e roubos, os quais foram atendidos e as empresas estão sendo melhor assistidas. Segundo ele, o Estado não está repassando verbas suficientes para a manutenção dos equipamentos do grupo, apesar de contar com total apoio da ACIS, quando solicitado. O tenente salientou que faz de tudo para atender bem o município, mas sente que a comunidade não dá o devido valor e respeito aos membros do grupamento local. “Existe a necessidade de uma maior valorização para podermos oferecer melhor proteção à população da cidade e do interior. Em caso de necessidade, devem ligar para o celular dos soldados”, disse.

FEIRA – Na reunião houve uma avaliação da 4ª Feira do Comércio, da Indústria, das Orquídeas e do Artesanato, apesar da questão climática e da mudança da data de realização, de setembro para outubro. A avaliação, no geral, foi positiva.

Por outro lado, os associados estão ansiosos para a realização do último sorteio do Show de Prêmios que sorteará uma moto Honda CG Fan 125cc, no final do ano.

Compartilhe: