Com Oscar, time do Inter é definido para decisão do Gaúchão

A liberação de Oscar para atuar pelo Internacional na decisão do Campeonato Gaúcho causou muita euforia entre os jogadores colorados. Antes do treinamento da tarde desta sexta-feira, o centroavante Leandro Damião tirou uma foto ao lado do meia e publicou em sua conta no Twitter.

Com a liberação de o atleta, que foi reintegrado ao Inter de acordo com o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o técnico Dorival Júnior tem o time definido para o jogo do próximo domingo, contra o Caxias, na serra gaúcha.

A última partida de Oscar pelo Inter foi no dia 17 de março, contra o Juventude, na vitória colorada por 7 a 0. Na ocasião, o meio-campista marcou um gol e deu assistência para outro.

O time colorado terá a seguinte formação para o jogo de domingo, ida da final do torneio estadual: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Fabrício; Guiñazu, Sandro Silva, Tinga e Oscar; Jajá e Jô.

O zagueiro Rodrigo Moledo e Leandro Damião estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os meias Dátolo e D’Alessandro, o lateral esquerdo Kleber e o atacante Dagoberto estão entregues ao departamento médico e por isso ficarão fora da primeira perna do duelo com o Caxias.

Terra

Compartilhe: