Com contrato acertado, Grêmio deve anunciar Wangler até o final da semana

Falta pouco para que a chegada do meia Wangler ao Grêmio seja concretizada. Segundo o empresário Jorge Machado, um dos representantes do atleta de 19 anos, a negociação para contratar o jogador junto ao Caxias deve ser fechada até o final da semana.

Os detalhes contratuais estão alinhavados. Mas ainda não há nada assinado. No pré-acordo entre as partes do negócio, está definido que o Grêmio ficará com a maior parte dos direitos econômicos de Wangler. O Caxias manterá uma parte e o restante será dividido entre empresários e o investidor que viabiliza a transação.

No entanto, mesmo com a proximidade da concretização da transferência do meia para o Olímpico, o Caxias mantém cautela ao falar das tratativas. O diretor de futebol do clube serrano, Marcus Cabrelon, também lembra que o meia ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. A previsão de retorno é de 40 dias.

— Um investidor paulista está ajudando na negociação. A oferta tem valores importantes e significativos para nós. Qualquer jogador do nosso plantel pode ser negociado se vier uma proposta boa — afirma o dirigente do Caxias.

Inicialmente, Wangler deve integrar a equipe sub-23 do Grêmio na disputa da Copa Hélio Dourado no segundo semestre. O meia se destacou no Gauchão 2012 com a camisa do Caxias e foi eleito o jogador revelação da competição.

Clicrbs

Compartilhe: