COLORADO – Resumo da última sessão da Câmara de Vereadores – 21.12.2015

A Câmara Municipal de Vereadores esteve reunida na última sessão ordinária do ano, no dia 21 de dezembro de 2015, onde os Edis apreciaram a seguinte matéria:

Proposições:

Verª.Lizete Aparecida Araldi da Silva – Pedido de Providência – Que o Poder Executivo providencie reformas em bueiros e estrada que dá acesso a residência de Anatília Pedroso em Vista Alegre. Justificativa: Devido às fortes chuvas e a água que sai da lavoura e atravessa a estrada faz com que obstrua o pontilhão impedindo a passagem de veículos com o acúmulo de água e lama. Deferido pela Mesa Diretora

Verª.Lizete Aparecida Araldi da Silva – Pedido de Providência – Que o Poder Executivo providencie a troca e manutenção de lâmpadas na Avenida Santo Martins Pinto com prosseguimento pela Rua Antão Flores Marafiga no Distrito de Vista Alegre. Justificativa: A necessidade de manutenção se dá tendo em vista haver lâmpadas queimadas e que necessitam ser trocadas para garantir melhor visibilidade e segurança a todos os moradores do Distrito. Deferido pela Mesa Diretora.

Projetos de Lei

Projeto de Lei nº 038/2015- Altera os Elementos de Despesa constantes dos anexos da Lei Orçamentária nº 1.187 de 15.12.2015, para o ano de 2016. Aprovado por unanimidade.

Eleição da Mesa Diretora

Aconteceu a eleição da Mesa Diretora para o ano de 2016. Foi eleita a única chapa apresentada com 06 votos favoráveis, 01 voto contrário e 02 votos em branco.

Ficou assim constituída a Mesa Diretora:
Presidente: Joel Pazinato – PPS
Vice-Presidente: Lizete Aparecida Araldi da Silva – PTB
Secretário: Giovani Rizzardi – PMDB
2º Secretário: Mara Elizabete da Silva dos Santos – PMDB

Comunicamos que a primeira sessão ordinária do próximo ano acontecerá no dia 11 de janeiro de 2016. E após recesso legislativo.

(Secretaria Geral da Câmara de Vereadores de Colorado)

Compartilhe: