COLORADO – Paróquia São João Batista

Programa Religioso

Dia 02/01(Sábado) – às 19 horas Missa na Igreja Matriz.
Dia 03/01(Domingo) – às 09 horas Missa na Igreja Matriz.
Dia 09/01(Sábado) – às 19 horas Missa na Igreja Matriz.
– às 20 horas Missa e casamento de Leandro Luiz Zat com Aldiciane na Igreja Matriz.
Dia 10/01(Domingo) – Não haverá Missa na Igreja Matriz.

AVISOS E CONVITES

1) Calçadas da Igreja Matriz: Foram concluídas na última semana. Podemos dizer de que foi um grande investimento de custos altos neste tempo de crise econômica, e que poderia ser deixado para outra época. Porém como tínhamos recursos suficientes para concluirmos as mesmas, foram feitas. Por outro lado, é um investimento que fica servindo a comunidade, uma vez que as calçadas anteriores estavam precárias e muito danificadas. Assim sendo podemos dizer que trazem um maior destaque de nossa igreja matriz, bem como por um período incalculável não precisaremos substituí-las, nem modificá-las, pois ficou um trabalho muito bom, e o material é de primeira linha, retirada das melhores pedreiras da região da serra(Paraí).

2) Casamento: Com a graça de Deus e a benção da igreja querem casar-se no dia 09 de janeiro de 2016, o casal de noivos Leandro Luiz Zat e Aldiciane Pazinato. Aos mesmos desejamos os parabéns e que Deus os abençoe!

3) Férias do Pároco: Entre os dias 03 e 20 de janeiro, o pároco estará em férias, por isso, não haverá missa na igreja matriz, somente celebrações da Palavra e da Eucaristia com os Ministros nos sábados, às 19 horas. Pedimos a compreensão da comunidade.

4) Inscrições da Catequese para 2016: Recordamos aos pais ou responsáveis pelas crianças que completarão 09 anos em 2016, de que estão abertas as inscrições da catequese para as mesmas. Bem como a confirmação dos demais catequizandos deste ano de 2015. Os pais ou responsáveis devem trazer um documento do catequizando e serem sócios em dia com a paróquia.

5) Secretaria Paroquial: Durante o mês de janeiro, o horário de atendimento será somente na parte da tarde, das 13;30 às 17;30 horas. Isto se deve por estarmos no período de férias, bem como contensão de despesas.

(Padre Osório Serrão – Pároco)

Compartilhe: