Coloradense apresentou trabalho em Congresso Brasileiro de Contabilidade

COLORADO – De 26 a 29 de agosto, o Conselho Federal de Contabilidade realizou na cidade de Belém (PA), o 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que é realizado a cada quatro anos. Nos demais anos os estados realizam os congressos estaduais.

O 19º congresso tinha como tema Desenvolvimento Sustentável e foi realizado no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, com a presença de mais de 5 mil participantes.

O evento contou com vários palestrantes, inclusive o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton; o astronauta brasileiro, Marcos Pontes; o neurologista Miguel Nicolelis, a ex-senadora e ex-ministra Marina Silva, a presidente da Confederação Nacional da Agricultura e também senadora Kátia Abreu e o governador do Pará Juarez Domingues Carneiro.

Na abertura os congressistas foram agraciados com um coquetel e a apresentação de Fafá de Belém e Fagner. Na segunda-feira à noite, o evento contou com o show da Banda Calypso, e na terça-feira, no jantar de encerramento, apresentou-se Diego Nogueira.

O coloradense Daniel Potrich Barzotto participou do congresso com a aprovação de seu artigo científico. Foram enviados 402 artigos de todo o país e apenas 90 foram aprovados e apresentados no congresso.

O trabalho foi desenvolvido nas monografias de graduação e pós graduação e teve como tema: “Custo x Qualidade – Análise da Gestão do Ensino Básico Municipal na Região do Alto Jacuí Rio Grandense”.

Compartilhe: