Clair Tomé Kuhn foi eleito 2º vice-presidente da FAMURS

A Federação das Associações de Municípios do RS (FAMURS) elegeu no último dia 30 sua nova diretoria. A eleição aconteceu na sede da entidade, em Porto Alegre. A AMAJA, como no ano anterior, integra a nova diretoria. Clair Tomé Kuhn, seu presidente e prefeito de Quinze de Novembro, por indicação dos prefeitos do PMDB e do presidente do partido, Ibsen Pinheiro, ocupa sua 2ª vice-presidência.

A eleição do presidente e prefeito Clair Tomé Kuhn, foi confirmada com os votos de 92 prefeitos e vice-prefeitos, que participaram do processo eleitoral. A posse da nova diretoria está programada para o dia 05 de julho, durante Congresso de Municípios.

“Iremos trabalhar com um olhar diferenciado para os pequenos e médios municípios, que compreendem a grande maioria do Estado e, principalmente, a grande maioria dos municípios da AMAJA, que precisam de um apoio político maior para garantir o desenvolvimento em busca de incremento em sua receita, trabalhando em prol da defesa da agricultura e do desenvolvimento da industrialização regional”, destacou Clair.

A nova diretoria da FAMURS está assim constituída:
Presidente: Ary Vanazzi (PT) – São Leopoldo (AMVRS)
1º Vice-presidente – Miguel de Souza Almeida (PP) – Minas do Leão (ASMURC)
2º Vice-presidente – Clair Tomé Kuhn (PMDB) – Quinze de Novembro (AMAJA)
3º Vice-presidente – Mariovane Weis (PDT) – São Borja (AMFRO)
1ª Secretária – Gilda Maria Kirsch (PTB) – Parobé (AMVRS)
2º Secretário – Diogo Segabinazzi Siqueira (PSDB) – Santa Tereza (AMESNE)
1º Tesoureiro – João Vestena (PSB) – Júlio de Castilhos (AMCENTRO)
2º Tesoureiro – Egídio Moreto (DEM) – Carlos Gomes (AMAU)

Compartilhe: