Cidade Limpa e Organizada já está na rua

TAPERA – Na terça-feira (20), o prefeito Ireneu Orth sancionou a Lei Municipal 2.815/2012, que autoriza o Poder Executivo a instituir Campanha de Natal, visando a limpeza e organização urbana e rural. É o projeto Cidade Limpa e Organizada, uma promoção idealizada pela Administração Municipal, que também contempla a Páscoa, uma ideia, aliás, com boa receptividade dos taperenses, objetivando uma cidade mais bonita e agradável para se viver.

O sorteio das propriedades urbanas e rurais, incluindo a Vila Paz, ocorrerá no dia 14 de dezembro, na Prefeitura, devendo a entrega da premiação ser realizada, solenemente, no dia 21 de dezembro, na Praça Dr. Avelino Steffens, durante evento que integra a programação do Natal 2012.

A novidade deste ano é a premiação de três estabelecimentos comerciais, da zona urbana e rural, que serão contemplados pela decoração natalina que ostentarem.

Para concorrer ao sorteio os contribuintes/proprietários de imóveis urbanos deverão ter o passeio construído, considerando-se, também, a organização do terreno, enfeites e ou adornos natalinos. As sedes das propriedades rurais devem apresentar-se limpas e organizadas para concorrer à premiação.

Serão sorteadas 10 propriedades urbanas titulares e 10 suplentes. No interior 05 titulares e 05 suplentes. E na Vila Paz 03 titulares e 03 suplentes, da mesma forma que 03 estabelecimentos comerciais titulares e três suplentes. No total serão premiadas 21 pessoas que receberão cestas de Natal.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tapera)

Compartilhe: