Cavalo enterrado em área verde e próximo a residências incomoda moradores

Postado em 23 novembro 2021 11:22 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Uma moradora do bairro Brasília, aqui em Tapera, escreveu em uma rede social que um servidor da Prefeitura, com uma máquina, enterrou um cavalo no final da tarde da última sexta-feira (19), certamente vitimado por um acidente, na ponta da área verde onde está à trilha ecológica da Escola Presidente Costa e Silva no mesmo bairro, e próximo a residências do Loteamento Haupenthal.

A reportagem do JEAcontece entrou em contato com a mulher e esteve no local. Segundo ela, o fato foi comunicado ao setor do Meio Ambiente da Prefeitura, que prometeu tomar providências. A Brigada Militar foi chamada e bateu fotos de tudo. Para ela, um animal morto não pode ser descartado em qualquer lugar e que deve haver um local apropriado para isso. Também, que o cavalo foi colocado em uma cova de pouca profundidade.

“Urubus já apareceram por aqui. Daqui há pouco a cachorrada virá atrás também de carniça. E quando chover, a água vai lavar o local e o cheiro vai atrapalhar o pessoal aqui que senta fora de casa para tomar seu chimarrão no final do dia. E com estes dias quentes vai ser um inferno aqui pelo mau cheiro“, disse ela preocupada.

A mulher, que pede providências urgentes das autoridades competentes, disse que os moradores não querem este presente de Natal.

 

Postado em 23 novembro 2021 11:22 por jeacontece
15.292.411/0001-75
Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop