Cauê é o novo reforço do América

O América/GF/Fepol, que está a perigo na tabela de pontuação da Série Ouro, estando em 10º lugar e, se terminasse hoje a fase, estaria de fora da competição, deu a segunda boa noticia à sua grandiosa e ruidosa torcida nesta semana. Depois de trazer o supercampeão Jarico, para assessorar a equipe e ajudá-la a recuperar-se no Estadual, ontem apresentou sua nova contratação: Cauê, de 23 anos, campeão estadual cearense pelo Russas. O ala direita, que chega para disputar posição, vem muito bem referenciado por Jarico.

Cauê Jessi Lima da Silva foi buscado em Porto Alegre pelo presidente geral do Grêmio Esportivo América, Luiz Carlos Crestani, e pelo vereador Prego Henrich. Ele chegou às 20h no Poliesportivo, sendo apresentado ao grupo, a direção americana e a imprensa taperense.

Cauê começa a trabalhar agora pela manhã, no Poliesportivo. Ele não terá condições legais de jogo para sábado em Sananduva, contra a ADS.

Estas duas semanas de folga foram boas para o América, apesar de Jarico não ter gostado, isso porque ele pegou o time e o fez correr muito e depois treinava bastante com a bola, várias jogadas de ataque e defesa. Quando o time errava, Jarico parava a jogada e fazia o grupo repetir até acertar.

O América viaja a Sananduva no sábado, ás 15h. O time não terá Ademir (vermelho) e Ranieri (lesão), nem o treinador Javali (vermelho), mas terá no banco Jarico e toda sua história.

O jogo em Sananduva inicia às 20h e será transmitido pelas emissoras de rádio da região Cultura e Studio FM (Tapera) e Planetário (Espumoso).

Compartilhe: