Carro furtado para fuga de assaltantes em Ibirubá era dirigido por padre natural de Toropi

Postado em 30 outubro 2019 14:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O WV Gol, de cor branca, com placas de São Pedro do Sul utilizado para fuga por ladrões que assaltaram o Posto Santa Lucia, na esquina São Carlos, em Ibirubá, região noroeste do Estado, no final da tarde desta terça-feira, 29, era conduzido pelo Padre Roni Mayer, natural de Toropi.

O religioso contou a reportagem que chegou ao posto para abastecer e os ladrões já haviam rendido os funcionários do posto, da lancheira e os clientes, quando parou o carro foi imediatamente rendido por um indivíduo que anunciou o assalto e pediu a chave. No momento estava chegando um caminhoneiro que também foi rendido.

Segundo o Padre Roni, cerca de dez pessoas foram trancadas no banheiro da lancheria e só saíram depois que ouviram o carro deixou o local.

Ele disse que ninguém foi ferido, mas que os assaltantes eram violentos e ameaçavam de atirar nos reféns a todo o instante.

O carro não pertence ao Padre e ainda não há informações se foi localizado.

Conforme foi publicado pelo Jornal Cidadão na noite desta terça-feira, 29, com informações da Rádio Ibirubá AM, no final da tarde, cinco homens fortemente armados chegaram ao Posto Santa Lucia, na esquina São Carlos, em Ibirubá, em um Vectra com placas de Chapada, anunciaram o assalto, renderam funcionário e clientes e após fugiram em um Gol branco com placas de São Pedro do Sul, levando dinheiro.

Na fuga os ladrões espalharam miguelitos na estrada para dificultar a ação da polícia.

Ainda não há informações sobre a identificação ou prisão do grupo.

Jornal Cidadão

Postado em 30 outubro 2019 14:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop