CARAZINHO – Saem nomeações para alguns setores do Executivo

Portarias já estão afixadas no mural da prefeitura. Para outros setores, prefeito deve confirmar nomes quando retornar das férias

Foram afixadas no mural da prefeitura de Carazinho algumas das nomeações para cargos de direção e assessoria do Executivo Municipal. Algumas funções ainda não foram confirmadas e ficarão para depois do período de férias do prefeito, Milton Schmitz, que retomará o comando da prefeitura depois do dia 15 de janeiro.

A maioria dos setores segue com os mesmos indicados. Gilvane Pedrolo retomou a função de chefe do Procon, Cesar Salles permanece comandando a Defesa Civil, Marcos Soares é o diretor de trânsito e Ivânio Lima Martins, chefe da fiscalização de trânsito.

Vinícius Kunrath é diretor de pequenos serviços da Secretaria de Obras. Na mesma secretaria estão Antônio Elói dos Santos (coordenador técnico), Luiz Fernando Cavalheiro (diretor de execução) e Gilmar Moraes Weber (diretor de obras do interior).

Caroline Leocádio Endler é presidente do Previ e Diolena Capitânio está na direção do Capsem.

Para a secretaria da saúde foram nomeados João Carlos Ervite (assessor financeiro), Elias Guerra Felber (diretor de transporte), Mônica Freitag (diretora de vigilância sanitária), Angela Garcia da Rosa Alberici (diretora técnica), Francieli Renner de Souza (diretora administrativa), Ana Elisa Pádua (diretora de contratos), Flávio Costa Moraes (diretor executivo), Rosane Fátima Ebertz (coordenadora setor HIV/DST) e Daniela Reichert dos Santos (saúde mental).

No Desenvolvimento Social, Aline Zirbes está respondendo pela secretaria no período de férias da secretária Andréia Schmitz. Gilson Haubert é o diretor do DEMBES, Elenice dos Santos, diretora de campanhas especiais e Erlei Vieira é diretor de assistência social.

Na secretaria da Fazenda, Daniela Santos Silva é chefe do setor de cadastro, Cleomar Citron é chefe do setor de arrecadação, Michael Gastring segue como chefe de fiscalização, Silvio Schneider é chefe da contabilidade e Maximiliano de Souza Lopes, diretor de compras. Cristiane Bolgenhagen é diretora de licitação.

No esporte, Adriano Diefenthaeler segue diretor e Juliano panazzolo, assessor de direção. Vanderlei Lopes Junior continua diretor geral de Habitação.

Na administração, Norton Barroso é chefe do departamento de pessoal e Maria Lourdes Costa de Moraes, diretora especial.

Diário da Manhã

Compartilhe: