CARAZINHO – Polícia Civil conclui que morte de Suelen Marins foi encomendada por traficantes

Postado em 07 maio 2021 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Jovem desapareceu em fevereiro e seu corpo foi encontrado enterrado na garagem de uma residência, no bairro Princesa

A Polícia Civil de Carazinho concluiu esta semana o inquérito que investigou a morte de Suelen Aparecida Reis Marins, de 23 anos. Ela desapareceu no dia 26 de fevereiro e teve seu corpo enterrado na garagem de uma residência na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Princesa, em Carazinho. O cadáver foi encontrado pela polícia no dia 23 de março.

Segundo a Polícia Civil, a investigação apurou que a jovem teve o homicídio encomendado por traficantes e que foi motivado pelo fato de que, em tese, ela teria subtraído dinheiro e drogas deles, tendo como causa da morte asfixia por esganadura.

Durante as investigações, a polícia identificou o autor do homicídio e, em seguida, foi encontrado o corpo dela na garagem de uma residência. O piso havia sido removido e um tapete foi colocado para disfarçar a cova.

Durante entrevista ao vivo à Rádio Diário AM 780, na manhã desta sexta-feira (7), a delegada Rita De Carli, da Delegacia de Polícia (DP), disse que o inquérito já foi remetido ao Poder Judiciário com quatro pessoas indiciadas. O autor do homicídio foi indiciado pelo crime de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, além de receptação.

Ainda foram identificados os mandantes do crime, que tiveram suas prisões temporárias decretadas e também um quarto suspeito, que auxiliou o autor na ocultação do cadáver.

A polícia já representou pela prisão dos quatro suspeitos.

Diário da Manhã

Postado em 07 maio 2021 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop