CARAZINHO – Polícia Civil atenderá apenas ocorrências de urgência nesta sexta-feira (30)

Postado em 30 agosto 2019 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Pessoas poderão registrar ocorrências de menor gravidade somente por meio da Delegacia Online

As Delegacias de Polícia (DPs) de Carazinho terão atendimento reduzido nesta sexta-feira (30) em razão da paralisação estadual dos policiais civis.

A manifestação será a nível estadual é visa protestar contra o governo devido a mais um mês de salários parcelados dos servidores públicos estaduais.

Conforme o representante da Ugeirm/Sindicato na cidade carazinhense, Alcione Lemos Vargas, apenas atendimentos de casos considerados de urgência ou que envolvam idosos, crianças ou adolescentes e mulheres serão efetuados nesta sexta-feira.

“A paralisação vai seguir os mesmos moldes das que já aconteceram aqui, mantendo atendimento para casos de urgências, que envolvam violência contra pessoa, adolescentes, crianças, violência contra mulher ou idosos. Iremos manter 30% de atendimento, o restante será paralisado. Inclusive, também não iremos participar de operações nesta sexta-feira”, informa Vargas.

Para quem necessitar registrar boletins de ocorrência (BOs) de situações que não envolvam urgência, será possível utilizar a Delegacia Online. Inclusive, se as pessoas optarem, será possível ir até a sede das DPs para buscar orientações sobre a confecção de BOs na Delegacia Online.

Diário da Manhã

Postado em 30 agosto 2019 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop