CARAZINHO – Plantão Policial: roubo a estabelecimento comercial, cumprimento de mandado e furto a residência

Postado em 31 janeiro 2017 16:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
O caso aconteceu por volta das 09h45, desta segunda-feira, 30/01, na Avenida Pátria. A funcionária do estabelecimento informou que estava trabalhando, quando foi surpreendida por um elemento, portando uma arma de fogo, tipo revólver. O indivíduo chegou ao local, subiu no balcão e ordenou que a vítima entregasse todo o dinheiro que havia no caixa. Diante da ameaça a atendente entregou a quantia de aproximadamente R$ 120,00. O homem saiu do local e fugiu pela Rua Barão de Antonina.

TENTATIVA DE FURTO/ARROMBAMENTO
A enfermeira do Posto de Saúde do bairro Floresta, localizado na Rua Eugênio Weidlich, informou no plantão da Delegacia de Polícia, que quando chegou na manhã desta segunda-feira (30) para trabalhar encontrou a porta de acesso arrombada. Segundo ela, não foi constatado o furto de objetos, pois acredita que o alarme da unidade de saúde tenha disparado, assustando os meliantes.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Durante patrulhamento de rotina, por volta das 12h desta segunda-feira (30), os policiais avistaram um indivíduo em via pública, os quais sabiam que contra ele havia mandado de prisão. O homem foi abordado e identificado. O mesmo, de 49 anos, foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e posteriormente foi conduzido ao Presidio Estadual de Carazinho (PECAR).

FURTO ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA
O caso ocorreu na madrugada de sábado (28) e domingo (29), onde segundo a vítima, a casa dos fundos do terreno, localizado na Rua Gabriel Francisco Lopes, no bairro Sommer, havia sido arrombada. Do local foram levados seis botijões de gás, um lava jato e uma caixa de ferramentas. Não há suspeitos e nem testemunhas da ação.

ROUBO A PEDESTRES COM LESÕES
O caso aconteceu às 23h, da última sexta-feira (27), porém foi liberado a imprensa somente nesta terça-feira (31). A vítima informou que, ao sair de um bar, localizado na Avenida Flores da Cunha, foi abordado por um homem que portava um objeto cortante que não foi possível identificar. A mesma reagiu a abordagem e entrou em luta corporal com o homem. O indivíduo lhe subtraiu a carteira, contendo R$ 220, além de diversos documentos. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima não conhecia o indivíduo, porem informou que o mesmo tinha traços afeminados, levando a crer que poderia se tratar de um travesti. O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Polícia.

FURTO ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA
O caso aconteceu no final de semana, porém foi registrado e liberado à imprensa nesta terça-feira (31). A vítima informou que deixou a residência no dia 28 e quando retornou, no dia 29, constatou que a mesma estava arrombada. Segundo o BO, uma grade da janela lateral foi arrancada. Do local foram levados uma TV LCD, DVD, um botijão de gás, 150 a 200 quilos de carne, ferramentas, pneus de carro, motosserra, maquita e objetos menores. Não há suspeitos e nem testemunhas da ação.

(Via Gazeta AM)

Postado em 31 janeiro 2017 16:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop