CARAZINHO – Panela esquecida ao fogo causa princípio de incêndio

Postado em 11 fevereiro 2020 09:06 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Fato aconteceu em apartamento de um edifício localizado ao lado da agência Centro do Banrisul

Uma panela que foi esquecida ao fogo em um apartamento no Centro de Carazinho resultou em um princípio de incêndio no fim da tarde desta segunda-feira (10).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) carazinhense, que atendeu a ocorrência, o chamado a guarnição aconteceu por volta das 17h15.

O fato ocorreu no segundo andar de um edifício localizado na Avenida Flores da Cunha, ao lado da agência Centro do Banrisul.

Antes disso, porém, um bombeiro militar de folga que andava pelas imediações percebeu a fumaça e com auxílio de alguns moradores e utilizando extintores de incêndio do prédio realizou o primeiro combate ao fogo.

Ainda segundo a equipe do CBM, a porta do apartamento precisou ser arrombada, já que ninguém estava no imóvel no momento do sinistro.

Como a panela estava há muito tempo no fogo, o conteúdo acabou incendiando e provocando a fumaça. Além disso, a mangueira de gás do botijão também sofreu danos e o botijão precisou ser retirado do imóvel e ter um trabalho de rescaldo para evitar uma explosão.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido na ocorrência e não foram registrados grandes danos no apartamento.

Diário da Manhã

Postado em 11 fevereiro 2020 09:06 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop