CARAZINHO – Ocorrências de furtos e estelionato foram registradas na DPPA

Postado em 01 julho 2019 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Bicicleta e moto foram os alvos de furtos

A Delegacia de Polícia de Pronto atendimento de Carazinho (DPPA) registrou neste final de semana uma ocorrência de estelionato e duas de furtos, sendo que um dos registros foi feito na tarde de sexta-feira (28) e trata-se de estelionato, onde o comunicante compareceu na Delegacia para relatar que no dia 12 de abril do corrente ano foi creditado em sua conta bancária o valor de R$ 954,74 oriundo de um suposto empréstimo consignado que o comunicante teria feito, parcelado em 72 meses com prestações de R$ 27,00 e desconto junto ao INSS. O comunicante informou que nunca realizou tal operação e não sabe como seus dados foram acessados. Ele se diz vítima de um golpe, pois em nenhum momento recebeu qualquer documento relativo a operação financeira, tampouco autorizou qualquer desconto em seus ganhos.

Já no sábado (29) às 8h50min foi registrado um furto de bicicleta na Rua Antônio José Barlette, Bairro Santo Antônio, onde a comunicante relatou que seu namorado foi pagar uma conta em um estabelecimento comercial situado no endereço indicado, por volta das 17h50min. Ao retornar não encontrou mais a bicicleta.

Também no dia 29 foi registrado o furto de uma motocicleta, onde a comunicante relatou ter deixado o veículo estacionado no passeio da via pública localizado na Rua Mani Kuhn, Bairro Planalto, em frente à casa de sua sogra. A vítima relata que ouviu latidos de cachorros e por esse fato sua sogra saiu da casa percebendo que a moto havia sido furtada. O fato ocorreu por volta das 23h. A declarante informa que a moto possui um baú preto na parte de trás, adesivo da bandeira do Brasil e a lateral esquerda está quebrada. Não há suspeitas.

Diário da Manhã

Postado em 01 julho 2019 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop