CARAZINHO – Nova unidade de atendimento do Sicredi está em funcionamento

Com um novo conceito de atuação no mercado, o Sicredi inaugurou no último sábado, 12/11, a sua terceira unidade de atendimento no município de Carazinho. O local começou a atender nesta segunda-feira, 14/11, oferecendo à comunidade carazinhense todo o portfólio de produtos da instituição financeira cooperativa, agregando renda através de soluções personalizadas para cada associado.

A nova unidade de atendimento está localizada na Avenida Flores da Cunha, onde funcionava o antigo Unibanco. O estabelecimento já possui a nova marca da cooperativa, que renova o propósito do Sicredi em ser uma instituição financeira diferenciada, próxima, simples e ativa.

Inauguração oficial ocorreu no sábado, 12/11

Durante a cerimônia de inauguração, estiveram presentes autoridades, colaboradores, associados e comunidade em geral. O presidente da Sicredi Alto Jacuí, José Celeste de Negri, destacou que a inauguração da nova e moderna unidade é um momento muito especial. Ele ressaltou que Carazinho é considerado um polo regional e que o Sicredi acompanha tal crescimento. “Ao longo de nossos 35 anos de caminhada, adquirimos 20 mil associados, os quais possuem praticamente todas suas as demandas financeiras atendidas. E a nova unidade vem para contribuir ainda mais para o desenvolvimento do município”, disse José Celeste.

O vice-presidente Gervásio Jorge Diel salientou que a Sicredi Alto Jacuí tem orgulho de disponibilizar a terceira unidade de atendimento no município de Carazinho. “As instalações possuem um conceito moderno, necessárias ao bom atendimento de nossos associados e da comunidade, além de ofertar as melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores”, frisou Gervásio.

Dando seguimento, o diretor Nélio Heller falou que na missão do Sicredi está a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde a cooperativa atua, agregando renda e atendendo as verdadeiras necessidades dos associados. “Queremos ser uma instituição simples, próxima e ativa. Gerar resultados sim, mas que isso seja fruto da satisfação do nosso associado”, disse Nélio.

O gerente da nova unidade de atendimento, Eliandro Fiorim, em nome de toda a equipe, destacou que a comunidade de Carazinho receberá atendimento diferenciado e personalizado, suprindo suas principais necessidades em soluções financeiras. “Queremos estabelecer relações duradouras e benéficas com nossos associados”, disse Eliandro.

Já o gerente de comunicação e marketing da Central Sicredi Sul de Porto Alegre, Ivan Carlos Novello, comentou que o Sicredi é a instituição financeira com maior atuação nos municípios do Rio Grande do Sul. Ele ainda destacou que a cooperativa de crédito está em expansão para todo o país, presente atualmente em 20 estados do País.

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, comentou que a Cotrijal é parceira do Sicredi e “quer estar sempre junto dessa instituição que carrega na sua essência o cooperativismo”. Já o prefeito de Carazinho Renato Süss, ao lado do seu sucessor Milton Schmitz, falou sobre o desenvolvimento do município, relacionando o Sicredi com essa evolução. Logo após, o padre Mateus Danieli, pároco da paróquia Bom Jesus, proferiu a bênção sob o local.

Ainda na oportunidade, o gerente regional de desenvolvimento da Sicredi Alto Jacuí, Edison Francisco Neuwald Silva, parabenizou a equipe de colaboradores da nova unidade de atendimento e lhes entregou um presente em nome de toda a cooperativa de crédito.

Para simbolizar a inauguração, as autoridades descerraram a fita inaugural e todos puderam visitar as dependências da unidade de atendimento e participar de um coquetel de confraternização.

Conheça o gerente da nova unidade de atendimento

Eliandro Fiorim é o gerente da nova unidade de atendimento do Sicredi. Natural de Independência (RS), ele é formado em Administração, com pós-graduação em Gestão Empresarial e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Negócios.

No ano de 2004, Eliandro ingressou na Sicredi Noroeste, no município de Três de Maio. Em 2012, foi para a Sicredi Planalto Médio, em Passo Fundo, onde exerceu os cargos de gerente de negócios pessoa física e gerente de negócios pessoa jurídica.

O gerente afirmou que tem muito orgulho em fazer parte deste projeto. “A Sicredi Alto Jacuí está passando por um momento maravilhoso, está crescendo significativamente ano a ano, de forma sustentável, sempre procurando dar o melhor atendimento aos associados. A abertura desta nova unidade vem de encontro aos anseios da comunidade.

Queremos estar próximos dos associados e ser seus consultores financeiros, auxiliá-los a construir seus negócios. Vamos trabalhar de forma que ambos possam ganhar, visando a longevidade do relacionamento”, ressaltou ele.

(Assessoria de Comunicação da Sicredi Alto Jacuí)

Compartilhe: