CARAZINHO – Legislativo emite nota sobre caso envolvendo vendedora de lanches

Postado em 25 outubro 2019 13:58 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Carazinho encaminhou uma nota à imprensa nesta sexta-feira (25) sobre o caso da vendedora de lanches que teria sido humilhada no Legislativo na última quarta-feira.

Confira:
“NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO
A Câmara de Vereadores de Carazinho, face ao fato ocorrido nesta Casa Legislativa, no dia 23 de outubro, com repercussão na imprensa e mídias sociais, em que vendedora de lanches alega ter sido ofendida, vem a público esclarecer que:
a) não compactua com nenhum ato de violência e agressão, sejam elas física ou verbal, e, portanto, uma sindicância será instaurada para averiguação do fato.

b) o episódio citado teria acontecido entre a vendedora e servidor que estavam nas dependências da Câmara de Vereadores, porém, não se pode generalizar o envolvimento de todo o Poder Legislativo e respectivos servidores, neste caso.

c) em nenhum momento, a direção desta Casa instruiu a mesma a não lavrar boletim de ocorrência, como foi citado pela reportagem, já que preza pela elucidação .

d) as imagens gravadas pelas câmeras de vigilância estão armazenadas e serão utilizadas para a apuração dos fatos.

e) Por fim, a Câmara de Vereadores informa que colaborará para que todas as informações sejam prestadas de forma transparente e ética. Entende-se que todo e qualquer ato que se entenda passível de investigação passará por apreciação e o Poder Legislativo tomará as medidas cabíveis”.

Gazeta AM

Postado em 25 outubro 2019 13:58 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop