CARAZINHO – Grave acidente envolve três veículos na BR 285

No início da manhã desta sexta-feira (18/07), um grave acidente de trânsito, envolvendo três veículos, aconteceu no Km 310, da BR 285, sobre a ponte do Rio da Várzea.

O acidente envolveu um Gol de Santa Rosa (RS), um Punto de Curitiba (PR) e um Monza de Santo Antônio do Planalto (RS) que ficaram destruídos. Não houve registro de vítima fatal e ao menos sete pessoas ficaram feridas.

Conforme informações preliminares, o Punto seguia no sentido Passo Fundo-Carazinho e os outros dois veículos seguiam no sentido contrário, quando em cima da Ponte do Rio da Várzea, o Punto teria invadido a pista contrária. O condutor do Monza conseguiu desviar do carro, bateu na proteção da ponte e rodopiou até parar no início da ponte.

O condutor do Gol, que vinha atrás do Monza, não conseguiu parar e acertou em cheio no Punto, que estava atravessado na pista de sentido Carazinho-Passo Fundo. No Gol estavam 04 pessoas, no Punto 02 e no Monza, outras 02 pessoas.

O jovem Clayton Edmundo Lohmann, 33 anos, que conduzia o Monza, sofreu fratura no pé e foi encaminhado ao Hospital da Cidade.

Clarice Doriane Abreu, 36 anos, e Carol Biaseth, 19 anos, que tripulavam o Punto, também foram encaminhadas ao Hospital da Cidade.

Vanderlei Rensch, 26 anos, Cintia Priscila Fernandes, 21, José Evanir Rensch, 53, e Delcilda Rensch, 56 anos, que tripulavam o Gol, foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo.

(Rádio Uirapuru de Passo Fundo)

Compartilhe: