CARAZINHO – Entidades esportivas homenageadas na Câmara de Vereadores

Os vereadores de Carazinho realizaram nesta segunda-feira, dia 11, um pouco antes da sessão plenária semanal, a entrega de homenagens a duas entidades desportivas da cidade.

Uma delas a Associação Desportiva Vasco da Gama, em reconhecimento aos 50 anos de sua fundação. A homenagem foi uma indicação da Fundescar. Quem recebeu a honraria foi José Amadeu Tolotti, técnico e presidente da entidade carazinhense, que dedica seu tempo e recursos financeiros ao time e à escolinha de futebol beneficente destinada a crianças e adolescentes.

Também foi entregue um certificado à Escolinha Educacional de Futebol Trianon, que completou 40 anos de fundação, dedicando-se à formação de atletas para as equipes de futebol do Brasil e Exterior. O presidente Darci Antonio de Guimarães foi quem recebeu o certificado. Hoje são atendidas aproximadamente 180 crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, os quais participam de oficinas de futebol de campo, música, dança, teatro, incentivo à leitura, esporte educacional, voleibol feminino e ainda ganham alimentação.

As duas entidades homenageadas são mantidas com doações, recursos públicos e de eventos promovidos pelas mesmas.

*Gazeta

Compartilhe: