CARAZINHO – Cotrijal prestigia inauguração de agência Sicredi

O Sicredi inaugurou na manhã de sábado (12) a sua terceira agência em Carazinho. Localizada em um espaço amplo e moderno, na Avenida Flores da Cunha, a unidade exibe a nova identidade da cooperativa. Representando a direção da Cotrijal, o vice-presidente Enio Schroeder fez uma homenagem à instituição financeira, que foi originada graças ao espírito arrojado e visionário de produtores e líderes da região.

“Todos são 100% Sicredi onde as unidades estão instaladas. Há 35 anos, a Cotrijal ajudou a plantar uma semente que hoje é um case de sucesso. O Sicredi é como um filho que nunca pode ser abandonado. Por isso, a Cotrijal é parceira e quer estar sempre junto dessa instituição que carrega na sua essência o cooperativismo”, disse, ao parabenizar pelo investimento.

Pela Cotrijal, também prestigiaram o ato de inauguração o gerente da unidade de Negócios Não-Me-Toque, Airton Mário Görgen, e a coordenadora administrativa da unidade de Negócios Carazinho Glória, Luciane Ludwig Zanon, que representou o gerente Luiz Di Domênico Jr. O associado da Cotrijal e conselheiro de Administração da Sicredi Alto Jacuí, Valdir Ahlert, também marcou presença.

“A Sicredi Alto Jacuí é uma empresa que deu certo. E a Cotrijal está inserida desde a origem da nossa instituição. Os associados da Cotrijal são também associados do Sicredi”, ressaltou o presidente da Sicredi Alto Jacuí, José Celeste de Negri, em seu pronunciamento. Segundo o dirigente, hoje a instituição está presente em sete municípios e opera com 10 unidades de atendimento no Alto Jacuí.

O vice-presidente da Sicredi Alto Jacuí, Gervásio Diehl, destacou a missão como cooperativa e desejou que todos se sintam em casa e passem a utilizar também a nova unidade. O diretor executivo da Sicredi Alto Jacuí, Nélio Heller, falou da preocupação em melhorar a qualidade de vida nos municípios, onde a cooperativa está inserida, e atender a necessidade dos associados. “Queremos ser uma instituição simples, próxima e ativa. Gerar resultados sim, mas que isso seja fruto da satisfação do nosso associado”, afirmou.

O gerente da terceira unidade Sicredi em Carazinho, Eliandro Fiorin, agradeceu pela confiança, relatou como foi sua inserção no ramo cooperativo e a importância que quer dar ao diálogo, criando relações sustentáveis com os associados, com ganho de ambos os lados.

Já o gerente de Comunicação e Marketing do Sicredi, Ivan Novello, reforçou que “um dos objetivos é nunca perder o contato com as pessoas, apesar das tecnologias”.

O ato inaugural contou também com a presença do prefeito de Carazinho, Renato Süss; do prefeito eleito de Carazinho, Milton Schmitz, que assume a partir de primeiro de janeiro; de demais autoridades locais e convidados.

(Assessoria de Imprensa Cotrijal)

Compartilhe: