CARAZINHO – BM prende homem com drogas, arma e munições

Fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Um homem de 47 anos foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (23), no bairro São Miguel, em Carazinho, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Conforme a Brigada Militar (BM), o suspeito foi detido em via pública por volta da 1h, na Avenida Marechal Castelo Branco. Durante a abordagem, foram localizados 40 gramas de maconha, 0,8 gramas de crack e uma pequena quantia em dinheiro, além de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Diante dos fatos, o homem, que não teve o nome revelado, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho, onde foi feito um boletim de ocorrência.

Princípio de incêndio
O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de princípio de incêndio na noite desta quarta-feira (22), no bairro Ouro Preto, em Carazinho. O fato ocorreu por volta das 21h.

Conforme a corporação, uma lareira teria superaquecido o forro de uma casa e provocado fumaça, mas logo a situação foi controlada. Dois caminhões foram enviados ao local. Ninguém ficou ferido.

Foto: Brigada Militar
Diário da Manhã