CARAZINHO – Aulas na Ulbra Carazinho iniciaram na segunda

Postado em 27 fevereiro 2013 08:57 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Na noite de segunda-feira (25), a diretora da Ulbra Carazinho, Mari Salete Zanella Taietti, recepcionou os calouros no Salão de Atos da Instituição, apresentando a estrutura disponibilizada pela Universidade. O evento contou com a participação dos integrantes do Projeto de Extensão Comunitária Esporte e Atividade Física para Uma Vida Legal Escolhinha Desportiva de Futsal e Futebol Sercesa/ULBRA. Os jovens realizaram seu grito de guerra para animar a todos nesse inicio de semestre. Tendo em vista que, este projeto desenvolve o esporte promovendo a saúde e a qualidade de vida descobrindo e valorizando talentos.

Os comunicadores da Rádio Pop Rock, Gustavo Ávila e Guto Oliveira, sortearam camisetas para os calouros, convidando-os para participar da programação da rádio através do Pop fone 3329 4642 e facebook.com/poprock943.

O coordenador do curso de Direito da ULBRA Carazinho, professor Ronaldo Laux, palestrou sobre Gestão do Comportamento, demonstrando aos presentes a importância do controle emocional na tomada de decisões. “O nosso comportamento é reflexo do estado emocional, e o estado emocional é reflexo do pensamento e fisiologia do corpo”.

A aluna nova do curso de Biomedicina, Franciele Schneider, 17 anos, está na expectativa para o semestre de aulas, contando com o aprendizado prático e teórico que será adquirido no dia a dia. “Nessa primeira noite de aula foi dada uma atenção especial para nós ingressantes, tudo estava muito bem organizado para nos recepcionar”, disse a aluna que conversou com professores do curso e isto foi decisivo na hora da escolha pela profissão de Biomédica.

(Assessoria de Imprensa – Ulbra Carazinho)

Postado em 27 fevereiro 2013 08:57 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop