CARAZINHO – Ação conjunta combate crimes de caça ilegal

Postado em 05 dezembro 2017 09:53 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão com a finalidade de reprimir a caça ilegal no interior de Coqueiros do Sul e de Carazinho

A Polícia Civil e a Polícia Ambiental realizaram uma operação conjunta de combate à caça ilegal na região. Participaram da ação a Delegacia de Polícia (DP) de Carazinho, com apoio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), DP de Não-Me-Toque e a Polícia Ambiental de Carazinho.

As forças policiais realizaram o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (4) com a finalidade de apreender vestígios de caça ilegal e armas de fogo.

Conforme a Delegada Rita Felber De Carli, titular da DP de Carazinho os mandados foram solicitados pelo Ministério Público em razão de denúncias. A finalidade da ação foi reprimir a caça ilegal praticada no interior de Coqueiros do Sul e de Carazinho.

Durante a ação duas pessoas foram presas em flagrante por posse de arma de fogo, com numeração suprimida, e ainda foram registradas cinco ocorrências por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Foram apreendidos os seguintes objetos dois tatus, animal cuja caça é proibida; roupas camufladas usadas para a prática da caça; 14 armas de fogo, longas, espingardas e carabinas, de diversos calibres, todas em situação irregular: 12 com registros antigos vencidos e duas com numeração suprimida; várias cartucheiras com munições; grande quantidade de munição de diversos calibres, inclusive de armas curtas, como calibre 38 e 22; e petrechos para recarga: pólvoras, chumbos, espoletas e ainda três lunetas.

Diário da Manhã

Postado em 05 dezembro 2017 09:53 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop