CARAZINHO – 3°BPChoque efetua prisão por tráfico e porte ilegal de arma

Na tarde deste sábado (09), o 3º Batalhão de Polícia de Choque de Passo Fundo, durante ações na cidade vizinha de Carazinho, efetuou uma prisão de um indivíduo por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. A ocorrência foi na rua Lajeado, bairro Fey em Carazinho.

Durante patrulhamento tático motorizado, os policiais do 3ºBPChoque avistaram um indivíduo em atitude suspeita, em frente a uma residência, em via pública, com uma mochila no colo.

Quando avistou a guarnição o indivíduo demonstrou bastante nervosismo e ficou inquieto, configurando atitude suspeita, sendo dado voz de abordagem. Após a revista pessoal o mesmo foi identificado como Thauan Corrêa Dias. O homem possui diversas ocorrências como, roubos a residências, roubos a veículos, cumprimento de mandado, apreensão de objeto, fuga de preso.

Com o mesmo localizado em sua cintura um revólver calibre .38, marca Taurus, de numeração raspada, municiado com 3 munições intactas e 2 deflagradas. Na mochila que o mesmo portava consigo, foi localizado um tablete grande de substância esverdeada exalando forte odor, características de maconha, pesando 463g e 1 pote de vidro de café, com 7 tabletes de substância esverdeada exalando forte odor, características de maconha, pesando 14g.

Ainda, em prosseguimento a revista pessoal, foi localizado no bolso esquerdo de sua bermuda a quantia de R$151,00 (3 notas de cinquenta reais e uma moeda de 1 real), uma nota de 1$ dólar e uma nota de 2000 guaranies.

Foi indagado se o mesmo possuía mais drogas em sua residência, onde falou que possuía mais duas “plantas de maconha”, franqueando a entrada da guarnição e apontando o local que a mesma se encontrava.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

Rádio Uirapuru

Compartilhe: