Campos Borges realizou o 8° Encontro Regional do PIM

Aconteceu no último dia 19, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), o 8° Encontro Regional do PIM em Campos Borges, com a seguinte programação: Abertura, Dinâmica Inicial, Apresentação e Discussão, Visita Domiciliar: Fundamentos e Concepções, Debates e após encerramento com lanche.

A organização do cronograma anual fica a cargo dos municípios de Selbach, Ibirubá, Alto Alegre, Colorado, Campos Borges e Tapera. Primeiramente foi feita a abertura e os trabalhos foram dirigidos pelas GTMS Aloísa de Lima Alvarenga, Marisa Ignês Orsolin Morgan e Elisabete Signor Pastório. Fazem parte da equipe também à digitadora Chaiane Barbosa Niederauer e as visitadoras Carmem Adriana Hertal, Débora dos Santos Ibernom Gomes, Jéssica Aparecida da Silva e Joeane de Souza Fontoura. Após dinâmica e debate entre o grande grupo a Assistente Social Marisa fez a sua apresentação de acordo com o tema Visita Domiciliar: Fundamentos e Concepções.

Após a explanação foi apresentada uma mensagem de auto-estima, que vem a calhar com o Encontro do PIM, pois os profissionais precisam estar motivados e comprometidos com desenvolvimento do trabalho para que ele seja satisfatório e traga bons frutos.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Campos Borges)

Compartilhe: