CAMPOS BORGES – Projeto Educando para o Campo

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 09, no Plenário Lair dos Santos Gaspar em Campos Borges, o primeiro encontro com os alunos dos Municípios de Campos Borges e Alto Alegre, turmas do 6° e 7° ano, que participarão do projeto “Educando para o Campo”.

O tema deste projeto é trabalhar com os alunos sobre a vivência no campo, a alimentação saudável, a sustentabilidade e a produção no campo, onde as atividades serão realizadas tanto teóricas quanto práticas.

O evento teve a participação da Secretária de Educação de Campos Borges Rozani Vidal, a Secretária de Educação de Espumoso Magali Pereira de Oliveira, Secretária de Educação de Alto Alegre Claudete Morgan, Representantes da Cotriel Beatriz Gava, o Gerente de Campos Borges Valdinei dos Santos e o Técnico Eleandro Barbosa, a palestrante Josiana Hertel e a Engenheira Florestal Caroline Toledo.

O Projeto é coordenado pela equipe da Secretaria de Educação de Espumoso, com as professoras Janesca S. Ozelame e Cristiane B. Vione, este projeto é uma iniciativa da Cooperativa Cotriel de Espumoso, juntamente com as Secretarias de Educação dos municípios de Espumoso, Campos Borges, Alto Alegre e Jacuizinho.

Compartilhe: