CAMPOS BORGES – Prefeita assina convênio PADU para atendimento em saúde

Na quinta-feira, 23, a Prefeita Municipal Sandra Regina Soares assinou o Convênio PADU que irá repassar R$ 10 mil mensais para o Hospital Notre Dame São Sebastião, para o atendimento das pessoas do Município de Campos Borges. Também se fizeram presentes o vice-prefeito Genuir Provenci, o Secretário da Saúde, Claudomiro Schmidt e o Presidente do Conselho da Saúde Oscar Vilson Soares, estes participaram do ato de assinatura do convênio PADU no Hospital Notre Dame São Sebastião, de Espumoso e o Estado da Rio Grande do Sul, para o repasse de R$ 5,2 milhões para prestação de serviços de saúde para população de 14 municípios.

O valor remetido à instituição reverterá em 20 consultas e 30 cirurgias mensais. Na ocasião estiveram presentes no ato, o Coordenador Administrativo do Hospital Notre Dame, Rafael Scolari, que destacou o empenho e os debates para que o convênio fosse concretizado. A Irmã Silvânia Ioner, Coordenadora da Rede Notre ressaltou a missão da Congregação em atender a população em situação de maior vulnerabilidade. O repasse representa uma nova oportunidade para toda a população, que servirá para ampliar os atendimentos, dando assim um atendimento de qualidade para atender toda a região”.

“Nossa missão é oferecer serviços de saúde comprometidos com a vida, através do cuidado humano e qualificado, integrado com a região, de forma sustentável”.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campos Borges)

Compartilhe: