CAMPOS BORGES – Escola Menino Deus com Laboratório de Ciências

Durante os dias 04 a 09 de novembro, aconteceu nas dependências da EMEF Menino Deus a Feira Interdisciplinar 2016, onde todas as turmas coordenadas por seus respectivos professores tiveram a oportunidade de expor seus trabalhos desenvolvidos em sala de aula no decorrer do ano letivo, bem como atividades culturais e pedagógicas.

A Feira Interdisciplinar iniciou no dia 4 de novembro com à mostra de trabalhos do Programa União faz a Vida. Na terça-feira os alunos tiveram a palestra de autoestima com a Assistente Social Marisa Orsolin Morgan e encerrando as atividades na quarta-feira dia 9 de novembro, aconteceu a Inauguração do Laboratório de Ciências da escola.

O Laboratório de Ciências da escola é realidade graças ao empenho de muitas pessoas e doações. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece a Faculdade IDEAU de Passo Fundo e a UPF – Universidade de Passo Fundo e o Laboratório Samar de Campos Borges pelas doações de materiais e equipamentos.

Genuir Provensi, Vice-Prefeito Municipal destacou em sua fala, que a Administração Municipal investiu no Laboratório de Ciências como mais um recurso para a escola continuar oferecendo uma educação de qualidade.
O Vereador Sidinei de Souza representando a Câmara Municipal de Vereadores enfatizou o empenho da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da escola para a concretização do Laboratório e parabenizou pela educação oferecida no município.

Para a Secretária Municipal de Educação e Cultura Cleomara Orsolin da Costa, o Laboratório de Ciências é uma conquista da comunidade escolar da Escola Menino Deus, pois era algo almejado já a anos e agora a escola disponibiliza de mais este espaço importantíssimo para a ampliação do ensino de Ciências de todos os alunos da escola.

A secretária Cleomara também parabeniza os alunos e professores pela Feira Interdisciplinar, pelos trabalhos e projetos que foram trabalhados e expostos na feira e aos pais pela visitação.

Compartilhe: