CAMPOS BORGES – Encerramento das atividades do Projeto ASEMA

Postado em 29 novembro 2013 07:19 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No dia 26 de outubro de 2013 a turma do ASEMA – Apoio Sócio Educativo em Meio Aberto esteve no Parque Flor da Mata em Espumoso. O passeio foi uma atividade programada pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social para encerramento do ano.

Foi uma tarde de lazer, descontração e divertimento para as crianças, as quais brincaram em diversos brinquedos, fizeram trilha, lancharam e aproveitaram de uma estrutura excelente com sombra, campo para futebol e muitos lugares para se divertir e aproveitar.

A Coordenadora do CRAS Aloísa de Lima Alvarenga e toda a sua equipe, principalmente a monitora do Programa Nara Signor avaliam o Passeio como sendo de grande valia para as crianças, as quais são usuários da assistência social e devem receber carinho, afeto, atenção e sempre que possível devem socializar-se, participando de atividades diferentes que contribuem para seu crescimento pessoal.

Ressalta-se também que se encerra as aulas com o Projeto ASEMA no dia 29 de novembro de 2013 e na oportunidade todas as crianças receberão presentes de Natal.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Campos Borges)

Postado em 29 novembro 2013 07:19 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop