Campanha do Agasalho Doe Amor, Doe Calor

Postado em 09 agosto 2012 08:05 por jeacontece
15.292.411/0001-75

ESPUMOSO – A JCI (Junior Chamber Internacional), conhecida por muitas pessoas por Câmara Junior, de Espumoso, junto com o coordenador Fernando Schmitz Audino, realizou mais uma tradicional Campanha do Agasalho. Neste ano foram depositadas caixas de coleta em alguns estabelecimentos comerciais da cidade, nos meses de maio e junho, onde a comunidade em geral fez a sua doação.

Nos dias 30 de junho e 28 de julho, foram entregue as doações arrecadadas nas comunidades mais necessitadas do interior: Comunidade de Eucaliptos, Guanxuma, São Domingos e Linha Borão.

O projeto, novamente teve êxito junto à comunidade, uma vez que foram arrecadadas mais de 2 mil peças, as quais foram bem recebidas pelas comunidades carentes do interior do Município.

A JCI Espumoso agradece a todos os colaboradores que disponibilizaram os locais para que a comunidade pudesse fazer suas doações: Academia da Pita, Agafarma Maravalha, Agrosul, Banco do Brasil, Banrisul, Bar do Moro, Boutique Rosana, Casa Ramos, Confecções Gugel, Cooperativa João Batista Rotta, Correios, Costa Tur Cotriel, Escola Clemente Pereira, Exuberance, Farmácia Mais Econômica, Farmácia Ramos, Farmácia Scalco, Farma Vogel, Foto Multicores, Livriza, Lojas Colombo, Lojas Deltasul, Luxúria, Maxi Malhas, Mercado Gugel, Mercado Mazzarino, OAB, Pamdy, Ponto Útil, Rosana Roses, Ruy Piegas da Silveira, Salão da Mari e Sicredi.

Dessa forma, a JCI Espumoso encerrou mais uma edição do Projeto Campanha do Agasalho Doe amor, Doe calor, cumprindo com sua função social e contando com o mesmo auxilio de todos no próximo ano.

Postado em 09 agosto 2012 08:05 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop