Calçada desaba durante evento em Joinville e ao menos 30 pessoas ficam feridas

Postado em 23 novembro 2021 09:08 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Acidente ocorreu durante apresentação de Natal da cidade; vítimas foram resgatadas e passam bem.

Durante a abertura da festa de Natal, na noite desta segunda-feira (22), em Joinville, no norte de Santa Catarina, parte da estrutura da calçada que fica na avenida Beira Rio cedeu e várias pessoas que acompanhavam a cerimônia de abertura caíram no rio.

Segundo a Prefeitura de Joinville, informações preliminares indicam que são 30 vítimas, sendo 11 crianças e 19 adultos, todas já foram resgatadas pelos bombeiros e estão fora de perigo.

O acidente aconteceu cinco minutos após o evento começar e a apresentação prosseguiu. Segundo a prefeitura, a continuidade na apresentação só ocorreu após averiguarem que não haviam vítimas com ferimentos graves.

Entretanto, de acordo com o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas há umas criança e um adulto em estado grave. Todas as vítimas crianças foram conduzidas ao Hospital Iinfantil Jesser Amarante Faraias, já os adultos foram levados ao Hospital Municipal São José,

A abertura oficial do Natal Cultural de Joinville aconteceu nesta segunda-feira, as apresentações foram realizadas em frente ao prédio da prefeitura, com acendimento das luzes e chegada do Papai Noel.

*CNN

Postado em 23 novembro 2021 09:08 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop