BPChoque de Passo Fundo faz buscas por bandidos que assaltaram posto em Ibirubá

Postado em 06 novembro 2019 14:18 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Policias do 3ºBatalhão de Polícia de Choque de Passo Fundo juntamente com brigadianos do 38 BPM de Carazinho entram no terceiro dia de cerco aos criminosos que assaltaram um posto na ERS 223 em Ibirubá na segunda-feira, 4.

Pelo menos cinco homens armados tripulando um veículo VW/Gol de cor branca chegaram no posto de combustível que fica localizado na ERS 223 e que pertence a Cotribá e anunciaram o assalto. Testemunhas relataram que os assaltantes portavam armas longas e estavam encapuzados. Eles exigiram o dinheiro do caixa e fugiram no veículo.

Durante as buscas, polícia e bandidos trocaram tiros no município de Alto Alegre. Após o confronto um criminoso foi preso e um policial foi atingido de raspão no braço. Três assaltantes seguiram em fuga e invadiram uma residência fazendo um casal de idosos como reféns.

Polícias Civis e militares cercaram a casa e uma negociação foi iniciada. Os bandidos que estavam armados exigiam a presença da imprensa para que se entregassem. Após uma longa e exaustiva negociação um dos criminosos se rendeu. Logo depois outro bandido saiu junto com um refém e foi preso. O terceiro criminoso entregou uma arma e também se rendeu.

A polícia efetuou cerco em uma mata nas proximidades pois haviam informações de que, pelo menos, outros dois assaltantes teriam conseguido fugir e estariam embrenhados na mata.

Na manhã de terça, os suspeitos que seguiam em fuga furtaram uma caminhonete Fiat Strada, placas ILD 0201, de Alto Alegre, na Linha Corazza. O veículo foi localizado abandonado em uma lavoura nas proximidades da Linha Ferrari, interior de Campos Borges.

Três indivíduos que estavam guardando o armamento da quadrilha em uma residência foram presos. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Espumoso para procedimentos administrativos. Com os presos, os policiais encontraram e apreenderam um revólver calibre .22 marca Taurus, uma pistola calibre .22 marca Walther, uma espingarda calibre 12 marca Boito, um carregador de pistola marca Imbel, um carregador de pistola marca Taurus, dois rádios comunicadores marca Motorola, munições diversas, quatro celulares e diversas carteiras de cigarro.

Dois dos presos nesta ação policial estavam foragidos do presídio de Carazinho. Jerri Adriano Tatim Ufe e Tiago Henrique Kemmerich da Costa fugiram do PECAR após cavar um túnel. Na fuga com outros criminosos eles chegaram a fazer “selfis” comemorando a liberdade.

Rádio Uirapuru

Postado em 06 novembro 2019 14:18 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop