BOA VISTA DO INCRA – Saúde vai reformular rede elétrica e de informática

Agilidade, praticidade e economia. Essas são as principais vantagens avaliadas, com a reformulação da rede elétrica e de informática da Secretaria Municipal de Saúde. Segundo Nasser Elias Hasan, secretário municipal de Saúde, as melhorias serão realizadas com recursos do Estado, orçados em R$ 44 mil reais. “Esta verba será aplicada na compra de computadores, instalação do sistema wifi, e adequação da rede elétrica”.

“Recebemos recursos do Estado na ordem de R$ 44 mil, que já estão na conta da Prefeitura para serem investidos em melhorias, principalmente em informática”, reforça Nasser, adiantando que no momento, estão sendo instalados através de processo licitatório, mais oito novos computadores na Secretaria.

Cada um dos departamentos e consultórios vai passar por essa modernização, promovendo a agilidade no serviço prestado, inclusive das agentes comunitárias de saúde, que poderão fazer elas mesmas, o abastecimento da sua produção. “Essa verba vem num momento muito próprio, de forma que possamos gerar economia e benefício para a nossa comunidade”, finaliza o secretário.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Boa Vista do Incra)

Compartilhe: