Boa Vista do Cadeado se despede do médico cubano

Postado em 22 abril 2017 07:14 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O médico cubano Dr.Gustavo, atuou em Boa Vista do Cadeado por três anos junto ao programa do Governo Federal “Mais Médicos”. A despedida ocorreu ontem no salão comunitário da sede do município.

A Administração Municipal de Boa Vista do Cadeado prestou, na tarde do dia 13 de abril, uma homenagem em despedida ao médico cubano Dr.Gustavo Ele atuou no município por três anos junto ao programa do Governo Federal “Mais Médicos”. A festa surpresa ocorreu no salão comunitário, onde o médico recebeu das mãos do prefeito, Fabio Mayer Barasuol, uma placa de homenagem em gratidão pelos serviços prestados à população do município
.
Desde que chegou a cidade, Gustavo, fez parte da equipe da saúde do município, local onde também residiu esses últimos anos. Com uma vasta experiência profissional, Gustavo sempre atendeu aos seus pacientes com muita alegria, espontaneidade e competência.

Maria Inês Dalla Costa, vice-prefeita e secretária de saúde, menciona que o município foi contemplado positivamente com o médico. O prefeito na sua fala, disse que toda a comunidade sentiu com a saída do profissional Dr.Gustavo, pois ele realizou um ótimo trabalho em prol a saúde do município. “Queríamos que ele permanecesse, porém devido ao acordo com o Governo de Cuba ele teve que voltar. Gustavo teve um excelente relacionamento com a população, ele sabia lidar com as pessoas, a qual conquistou. Ele soube muito bem fazer o trabalho de médico e ter um bom relacionamento com o cidadão”, Comentou Fabio.

Gustavo recebeu o carinho de todos os colegas da secretaria de saúde, secretários e funcionários das demais pastas que vieram abraçá-lo por ocasião de sua despedida.

(Prefeitura de Boa Vista do Cadeado)

Postado em 22 abril 2017 07:14 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop