BOA VISTA DO CADEADO – Prefeitura entrega mais dois prêmios da Plataforma Nota Fiscal Gaúcha

Postado em 25 abril 2017 06:36 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Consumidores cadastrados concorrem a R$ 150,00 todos os meses

A Prefeitura de Boa Vista do Cadeado participa do programa Plataforma Nota Fiscal Gaúcha, que possibilita aos consumidores cadastrados, participarem de sorteios mensais de prêmios de R$150,00 pagos pelo município. Além disso, os inscritos poderão ser contemplados com os prêmios estaduais.

O sorteio do mês de março contemplou os consumidores Josemar Golle e Alexsander Santos Vieira, que receberam os cheques das mãos da secretária de Administração, Planejamento e Fazenda do município, Dioneia Froner, na última quinta-feira, 13 de abril.

Para participar da Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.sefaz.rs.gov.br, no Menu lateral “Nota Fiscal Gaúcha”. Os sorteios ocorrem mensalmente, na última semana do mês. Quem realiza o sorteio é o Governo do Estado, mas quem entra em contato com os vencedores de Boa Vista do Cadeado e entrega a premiação é a Prefeitura do Município. O contato é feito por telefone ou e-mail, no mês subseqüente ao sorteio. Outra vantagem em participar do Programa é poder ajudar as entidades sociais. No município os benefícios retornam para saúde ou a escola estadual Dr. João Raimundo.

(Prefeitura de Boa Vista do Cadeado)

Postado em 25 abril 2017 06:36 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop