BOA VISTA DO CADEADO – Município receberá Unidade Móvel do Sebrae nesta terça-feira

Boa Vista do Cadeado, vai receber no dia 8 de novembro a Unidade Móvel do SEBRAE/RS. O veículo, adaptado e transformado em escritório itinerante, vai atender e orientar empresários e empreendedores das 10h às 12h e das 13h as 16h30, junto à Praça Olga Dall Aglio.

A iniciativa do SEBRAE/RS, com o apoio da prefeitura municipal, visa atender de forma gratuita pequenos negócios e empreendedores locais.

Na Unidade Móvel, um técnico do SEBRAE vai orientar micro e pequenas empresas, prestar assessorias gratuitas, esclarecer sobre a formalização e suas vantagens, realizar a Declaração Anual do Microempreendedor Individual (MEI), e encaminhá-los para cursos, assessorias, consultorias e outras soluções que a instituição oferece.

Esta é uma ação que visa aproximar o SEBRAE/RS daqueles que não têm acesso às Unidades de Atendimento e levar até eles as ferramentas necessárias para potencializar o empreendedorismo local.

Segundo a secretária de Administração, Planejamento e Fazenda, Dioneia Fronner, a Pasta apoia iniciativas como esta, que colaboram com o desenvolvimento do comércio e prestação de serviços. Destacou Dioneia falando a Assessoria de Comunicação.

Compartilhe: