BM prende dupla no interior de Selbach

Postado em 29 junho 2022 15:04 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Na tarde desta terça-feira (28), a Brigada Militar de Selbach recebeu diversas ligações anônimas do distrito Arroio Grande, sobre a movimentação suspeita de pessoas desconhecidos na localidade.

Moradores relataram que um Renault CLIO, de cor branca, estacionou em frente à Escola Anibal Magni, onde dois indivíduos trocaram de roupa dentro do veículo e saíram com destino ignorado. A BM prontamente realizou buscas para identificar os suspeitos. E quando estes visualizaram a viatura empreenderam fuga, adentrando em diversas residências com o objetivo de escapar dos policiais. Após longa perseguição, os dois foram capturados e com eles, num primeiro momento, foram encontradas braçadeiras de nylon “enforca gato”, prontas para serem utilizadas, objeto comum para ser utilizada para amarrar vítimas em crimes de roubo. Logo após, em uma segunda varredoura mais minuciosa pelo local utilizado como rota de fuga pelos indivíduos, foi encontrado um revólver calibre 32”, com três munições intactas em seu tambor.

Foram tomadas as medidas legais e o veículo removido ao guincho.

A Brigada Militar agradece à população pelas informações que frustraram os planos dos indivíduos. E pede que qualquer movimentação estranha ao cotidiano ligar para o telefone funcional (54) 9921 04178.

 

Fonte: Brigada Militar de Selbach / Clic em Foco

Postado em 29 junho 2022 15:04 por jeacontece
15.292.411/0001-75
Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop