BIRUBÁ – Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

Postado em 22 junho 2015 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Dia 19 (sexta-feira)

15h10min – A Brigada Militar efetuou abordagem a uma motocicleta, na Rua 3 de Outubro, a qual estava com a placa, chassi e número de motor adulterados. A mesma foi recolhida e o condutor encaminhado à Delegacia de Polícia para registro.

15h55min – A BM abordou uma motocicleta, na Rua Mérito, a qual o condutor era menor de idade. O mesmo foi conduzido à DP para registro e tomadas as medidas administrativas.

17h – A BM abordou um indivíduo, na Rua Fiorindo Cervieri, o qual estava de posse de substância semelhante a maconha. O mesmo foi encaminhado à DP para registro.

21h45min – A BM deslocou até a Rua Fiorindo Cervieri, onde atendeu ocorrência de vias de fato.

Dia 20 (sábado)

10h45min – A BM deslocou até a Rua General Osório, onde atendeu um acidente de trânsito, com danos materiais, envolvendo um Fiesta e um Punto.

19h30min – A BM deslocou até a localidade de São Lucas, onde efetuou registro de furto qualificado em residência.

Dia 21 (domingo)

Aos 05 minutos – A BM abordou um veículo na Rua Júlio Rosa, no qual o condutor não era habilitado. Foi chamado uma pessoa com habilitação e este se apresentou com uma CNH falsificada.

07h –  A Brigada Militar deslocou até a Rua Júlio Rosa, onde efetuou registro de fuga do local do acidente.

Neste período a Brigada Militar abordou 120 pessoas e 98 veículos, tendo autuado 21 deles

DICA DE SEGURANÇA
Em vias públicas não ande com todos os documentos ou cartões de créditos sem necessidades.

(Luciane Santos – 54 9167 0470)

Postado em 22 junho 2015 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop