Biblioteca Pública Municipal renova acervo

LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Quando Cícero disse que “Se tiveres um jardim perto da Biblioteca, nada te faltará”, pensou e previu a existência de um local muito especial do mundo das pessoas: o sentimento, o pensamento e o conhecimento.

A Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos sempre está preocupada com a ampliação dos horizontes de seus cidadãos em todos os aspectos da vida. Por isso, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer investe no conhecimento e na cultura de seus cidadãos através da aquisição de novos títulos para integrar o acervo bibliográfico da Biblioteca Pública Municipal.

Recentemente a Biblioteca Pública Municipal adquiriu mais de 100 títulos atuais, entre romances, autoajuda, infantojuvenil e infantil, de autores como Nicholas Sparks, Sidney Sheldon, Elizabeth Gilbert, Nora Roberts, Lucinda Riley, Alyson Noel, Josué Guimarães, Jeff Kinney, atendendo solicitações dos leitores que buscam, na biblioteca, uma oportunidade para ampliar a possibilidade de viajar pelo mundo dos sonhos, das utopias e criar seus próprios personagens reais. Renovou também o acervo de revistas voltadas para atividades artesanais.

Os livros e as revistas já se encontram à disposição dos leitores.

(Assessoria de Imprensa – Paulo Santos)

Compartilhe: