Beto Canello realiza palestra para os profissionais Notre Dame

ESPUMOSO – Na noite de terça feira (29), a I Jornada dos Trabalhadores da Saúde e do Cuidado Notre Dame proporcionou aos funcionários dos Hospitais ND Júlia Biliart e São Sebastião, Obra Social Santa Júlia, Casa Betânia, Casa Lar Dona Celestina e Farmácia Santa Júlia Billiart, através da palestra “Atitudes Positivas no Trabalho”, com o instrutor Luiz Roberto Canello, mais uma oportunidade de qualificação, aprendizado e crescimento.

Entre os assuntos abordados, o palestrante falou sobre as constantes mudanças da sociedade nas últimas décadas, a mudança de atitude individual perante a evolução do conhecimento e da tecnologia, a importância do conhecimento, e as mudanças de comportamento. Conforme Canello, as mudanças de atitudes dependem exclusivamente da vontade de cada pessoa, e segundo ele “atitude é investir no conhecimento”.

A palestra fez parte das atividades da I Jornada dos Trabalhadores Notre Dame e segundo o administrador Rafael Sacolari, receber todas as obras da saúde e do cuidado em Espumoso na busca do conhecimento, qualifica os serviços e demonstra o quanto se está preocupado em capacitar as equipes para garantir melhores resultados aos pacientes.

Compartilhe: