Banda inglesa de heavy metal compõe música em homenagem a Ayrton Senna

Postado em 07 março 2013 07:26 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Biff Biford, vocalista e líder do grupo britânico Saxon, declarou a publicação inglesa Metal Hammer (edição de fevereiro), que uma das faixas do novo álbum da banda, será dedicada a um brasileiro ilustre.

O Saxon sempre teve seu som associado à cultura do motociclismo e da velocidade nas pistas. Basta ouvir canções como “Motorcycle Man”, “Wheels of Steel” e “Denin and Leather” pra sacar essa influência.

Na entrevista à revista, Biff disse o seguinte sobre essa paixão:
#
“Isso tudo veio de mim na verdade. Era eu que curtia motos. Eu não era sócio de nada. Eu só gostava de comprar e consertar motos e fazer todo tipo de estupidez, como carrinhos laterais com caixões neles. A imagem de motoqueiro era parcialmente devido a algumas das canções que fizemos. Eu ainda curto o elemento velocidade. Na verdade, há uma faixa sobre Ayrton Senna em nosso novo disco. Mas você não quer motos em tudo quanto é capa de disco, né? Você tem que progredir”.#

O nome da música em homenagem ao tricampeão da Fórmula 1 é “Warriors of the Road”, faixa três do novo CD/LP. “Sacrifice”, 20° marca na discografia do Saxon. O lançamento está programado para o próximo dia 26 de março.

Clicrbs

Postado em 07 março 2013 07:26 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop