Bairro Odila já acompanha o início das obras da nova EMEI Gisla Kanitz

Postado em 22 novembro 2021 05:53 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Uma das reinvindicações mais contundentes do bairro Odila no último pleito eleitoral, com certeza foi a de terem mais próximo as instalações de uma Escola Infantil.

Esse, inclusive, era um compromisso já assumido pelo prefeito Abel Grave, que tinha a garantia de uma emenda parlamentar do senador Lasier Martins que acabou não sendo paga pelo FNDE.

Com a demora e o imbróglio nas condições da referida emenda parlamentar, o prefeito Abel Grave, acompanhado do representante do deputado federal Giovani Cherini em Ibirubá, Mauro Constantino, negociaram com o parlamentar um novo empenho de recursos para a obra, sendo que o deputado fez então a destinação de uma verba ao município, para ser usada em custeio de despesas, possibilitando um fluxo de caixa para ser aplicado na EMEI do Bairro Odila.

Depois de licitada a obra com dotação orçamentária própria do município, na última quarta-feira, 17, o prefeito assinou o início das obras no bairro Odila, com a destinação de aproximadamente 760 mil reais para uma nova escola dentro dos parâmetros, normativas e diretrizes de alto padrão de usabilidade.

Postado em 22 novembro 2021 05:53 por jeacontece
15.292.411/0001-75
Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop