TIO HUGO – A pavimentação de ruas no Bairro Nossa Senhora Aparecida passa por uma avançada fase de estruturação. O bairro é um dos mais recentes do município e já está com calçamento de quase todas as sete ruas concluídas.
Os recursos investidos são de 350 mil reais, mais contrapartida do Município no valor de 38 mil, financiados pelo Badesul.
O crescimento do bairro é favorável, novas construções se iniciam a todo o mês, o que deixa explícito o alto investimento em infraestrutura que o local vem recebendo.
De acordo com o prefeito Verno Müller, as obras estão por quase todo o município, e mesmo com as dificuldades para se conseguir recursos o poder público municipal não mede esforços para fazer de Tio Hugo um lugar melhor para se viver.
(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tio Hugo)