Associados prestigiam reuniões do Projeto Participação em Família

NÃO ME TOQUE – A Cotrijal continua com as reuniões do Projeto Participação em Família. Nesta segunda-feira (10), a reunião foi realizada em Não-Me-Toque, junto ao auditório do Parque da Expodireto Cotrijal e contou com a participação dos núcleos de Não-Me-Toque, Vila Conceição, Colônia Saudades, Linha Gramado e Invernadinha.

O associado Dilvo Antônio Hasler prestigiou a reunião e comentou sobre a importância da participação do quadro social. Para ele, quem está do lado da cooperativa deve ser atuante em todos os momentos. “A cooperativa precisa da nossa presença, assim estamos trabalhando de forma conjunta e buscando um crescimento para o nosso negócio”, observou Hasler.

As reuniões do projeto Participação em Família iniciaram no dia 4 de setembro e seguem até o dia 9 de outubro. O objetivo é promover o encontro da direção com os associados dos 52 núcleos para discutir os desafios e as tendências do cooperativismo, as diretrizes da Cotrijal frente ao atual momento do agronegócio e o papel do associado para o fortalecimento da organização.

As reuniões contam com a participação do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, que apresenta análise do momento atual da agricultura, apontando o que a cooperativa vem fazendo para avançar e melhorar seus resultados e o papel do associado nesse contexto.

Também é apresentado um vídeo com a participação de representantes do cooperativismo gaúcho e brasileiro, palestrantes do Seminário de Líderes de Núcleo. Os presidentes do Sicredi, Ademar Schardong, e do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Vergílio Perius.

Ainda durante as reuniões são eleitos os novos líderes de núcleo, com mandato de três anos.

Próximas reuniões:
10/09 – Saldanha Marinho (19h)
13/09 – Passo Fundo (09h30min)
13/09 – Mato Castelhano (19h)
17/09 – Almirante Tamandaré do Sul (09h30min)
17/09 – Vista Alegre (Colorado – 19h)
19/09 – Carazinho (09h30min)
27/09 – Arroio Bonito (Não-Me-Toque – 09h30min)
28/09 – Colônia Vargas (Não-Me-Toque – 09h30min)
05/10 – Igrejinha (Coqueiros do Sul – 09h30min)
08/10 – Bom Sucesso (Não-Me-Toque – 09h30min)
09/10 – Ernestina (19h)

(Assessoria de Imprensa – Cotrijal)

Compartilhe: