Assessoria de Desportos apresenta releitura do Municipal de Campo Veterano

Postado em 30 junho 2022 14:05 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Ideia foi aceita pelas entidades esportivas

O Departamento Municipal de Educação, através da Assessoria de Desportos do Município promoveu na última semana uma reunião com entidades esportivas para iniciar a organização de mais uma Edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Categoria Veteranos.

Tradicionalmente a modalidade era disputada anualmente junto com as categorias aspirantes e principal, mas por desejo das próprias entidades esportivas, ele havia sido suspensa. Agora ela está de volta em um novo formato, com jogos em sábados ou domingos, durante o dia.

Conforme o Assessor de Desportos, Evaldir Klein o campeonato tem o objetivo de promover a qualidade de vida, a saúde e a integração entre comunidades.

“Apresentamos as equipes uma releitura do Campeonato de Futebol Veteranos. A ideia é que cada rodada seja realizada numa localidade diferente, com um jogo pela manhã e dois a tarde, no sábado ou domingo, sendo que a equipe da casa não jogará, mas será responsável por organizar a estrutura e o almoço para as equipes que jogarem pela manhã. A ideia foi aceita pelos dirigentes e então esperamos a participação de pelo menos cinco equipes”, destaca o Assessor de Desportos.

Para facilitar a organização dos times o Departamento irá elaborar uma lista de jogadores que podem participar – nascidos até 1986 – e liberou a participação de até cinco atletas de outros municípios nascidos até 1977.

 

Postado em 30 junho 2022 14:05 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop